Perguntas Frequentes

 

Como posso rastrear meu pedido?

Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail assim que o seu pacote for despachado.

Quanto tempo leva para receber meu pedido?

A maioria dos clientes recebe seus pedidos entre 7 e 14 dias. Logo após fazer seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação de envio que inclui um número de rastreamento. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco aqui.

Qual é a política de devolução e garantia da Use Pulse? Se seu dispositivo for encontrado com defeito dentro do período de garantia, ele poderá ser elegível para substituição. Para obter nossos termos e condições de garantia completos, consulte nossa Política de Devolução e Reembolso.

A Use Pulse é segura?

Sim. Ao fazer uma compra online segura, todos os detalhes importam. Por isso, estamos em constante evolução para que você tenha a melhor experiência de compra possível. Confira aqui.

E se minha entrega atrasar?

Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente 

Posso retirar pessoalmente?

Não, todos os envios são feitos por Correios e transportadora.

Eu tenho garantia comprando com vocês?

Claro que sim! Na Use Pulse, você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.

É confiável mesmo? Os produtos chegam?

Sim! Como dito anteriormente, a satisfação dos nossos clientes vem acima de qualquer coisa na Use Pulse. Sugerimos que dê uma olhada em nosso Instagram e veja os feedbacks e depoimentos de clientes satisfeitos.

Qual o horário de atendimento da empresa?

Nosso suporte funciona de Seg. a Sex. das 9:00 às 18:00. Exceto feriados.

Quando recebo meu código de rastreio?

Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail cadastrado.

Onde eu posso rastrear meu pedido?

Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site na área específica. Apesar das nossas entregas serem feitas em parceria com os Correios, alguns produtos são importados, então só será possível rastrear nos sites dos Correios quando o produto chegar no Brasil.

O produto está em trânsito mas não chegou, por quê?

Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.

Meu pedido foi cancelado, por quê?

Normalmente, quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.

Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?

Aceitamos pagamentos via PIX ou Cartões de crédito.

Comprei e o produto não chegou? E agora?

Por favor, certifique-se de que você comprou conosco. Como você pode fazer isso? Verifique se você comprou através do nosso site, se o valor pago no produto é o mesmo que está no nosso site, se o CNPJ da empresa é o mesmo do nosso e se você recebeu um código de rastreio após seu pedido ter sido despachado.

Cliquei em um anúncio de vocês mas fui para outro site, por quê?

Infelizmente, na internet existem "empresas" e sites maliciosos, alguns podem copiar e divulgar vídeos e propagandas com nossa marca para tentar aplicar golpes! Certifique-se de que você está em usepulses.com.br, essa é a nossa única página.

Vocês vendem em outras plataformas?

Não, nossas vendas são feitas única e exclusivamente através do nosso site!

Vi outro site usando o nome, vídeo e produtos de vocês, isso é normal?

Não, não é normal! E caso você queira colaborar, pode enviar-nos em qualquer um dos nossos canais de suporte o site que está usando nossa imagem, assim poderemos tomar as devidas medidas.

São vocês que fazem a entrega dos produtos?

No momento, nossas entregas são feitas em parceria com os Correios.

Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?

Sim, isso é completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto e o outro produto você receberá logo em seguida. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.

É possível que um pedido atrase a entrega?

Como trabalhamos com uma logística de entregas em parceria com os Correios, existem algumas variáveis que são incontroláveis, como problemas em estradas e(ou) rotas de entrega, surtos de vírus e, em situações incontroláveis, podem haver alguns atrasos.

Atenciosamente, Equipe Use Pulse.